terça-feira, 21 de junho de 2011


***Deu Pra Ti***

Sem essa de puxa estica, a minha vida tu só complica
Larga de mim tira a mão, pois vais levar um arrastão
Sei que de ti vou apanhar, pois és macho pra danar
És forte e és valente, e bates em mulher temente

Pega alguém do teu tamanho, vou te ver cheio de lanho
Ah!...não dá faltou coragem, és macho de vadiagem
Mas comigo não mais emplaca, procura outra babaca
Teu reinado assim acabou, o meu amor, o vento levou

Então some da minha vista, toma teu rumo segue a pista
Vou em busca de afeto, não vivo mais sob o teu teto
Quero amor e muito carinho, que abrace devagarinho
Que me diga, és meu amor e vais comigo onde eu for.

Que eu seja a luz de uma vida, a estrela preferida
Que eu seja a namorada, para sempre sua amada
Vai segue sozinho, pois eu procurarei outro ninho
E entre abraços e ventura, serei enfim outra criatura.

by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.