terça-feira, 7 de junho de 2011


***Negra Fada***

Estando em teus braços, quase foi fatal
num desenlace, levado ao desengano
Não sei se ao certo, foi por bem ou mal
não mais me ative, em nenhum engano

Mas pelo pranto e o prazer do acalanto
no embalar de tua teia que me enleia
há embriagar-me no entanto sem espanto
me envolve a alma, neste laço que permeia

Eu que julgara morto, já fazia muitas eras
em arena tétrica junto a outras tantas feras
que ambicionava pela paz que se esmera

Se morto fosse e estivesse na espera
e o desencanto nas torturas benfazejas
então com encanto te diria :- "Bem vinda sejas"!

Negra fada que embriaga a morte santa
abençoada és tu, benevolente anjo
que queres de mim, só a sina que esbanjo.
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.