quarta-feira, 29 de junho de 2011


***Pensar na Palavra é Preciso***

Se eu sinto o que sinto sem pensar
Se eu penso o que eu penso sem sentir
Como pode o coração, sofrer e lamentar
Pela perda do amor, que eu penso existir

Se a palavra que eu crio na idéia
Não encaixa nem encosta e escorrega
Vem de longe a lutar, vira epopéia
E na mente a fervilhar nunca me nega

Do pensar ao agir é um grande pulo
Ao seguir o agito, o pensar já extrapola
Se não posso falar nada, então engulo
Pois na garganta, eis que fica uma bola

Palavras são escada em grande escala
Que sobe e desce, derrubando sem parar
Ao levar um trambulhão fica marcada
Fere tanto que é melhor até matar

Se a sina do pensar é inevitável
Sinta o efeito do pensar antes de agir
Diga só o que é preciso e louvável
Para nunca mais na vida então ferir
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.