quinta-feira, 26 de maio de 2011


***AMOR ALÉM DA VIDA ***

A flor que não chegou, o botão que não se abriu
Assim é o meu amor, que até hoje não floriu
Enraizou-se além mar, que por medo não atravessou
Com receio de sempre amar, a quem muito lhe amou

Negaste a felicidade, sem ao menos lamentar
Quem te quis com sinceridade, somente por te amar
Eu sei que o teu destino, com o meu ficou traçado
Mas talvez por desatino, não creste no nosso fado

Eu canto versos e flores, suspiro por muitas dores
Não creio em teus rancores, e descarto os desamores
Que seja num dia ou noite, que arranquem do meu peito
Em que o vento num açoite, deixe-me cair no leito

Aperta-me o coração, neste sufoco sem fim
Me deixe nesta ilusão, ir definhando assim
Eu definho e eu mereço, morrer assim na esperança
O meu amor não tem preço, restou somente a lembrança

*** Rosa Mel ***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.