segunda-feira, 23 de maio de 2011


*Talvez*

Talvez sejamos
aqueles velhos
pergaminhos
mofados
embolorados
carcomidos
Onde depositei
a minh'alma
toda uma vida
e o meu sangue
com gosto
de missão
cumprida

Talvez quem sabe
eu possa voltar aos
velhos lugares
de onde foram
retiradas todas
as marcas
do passado
e revoltado
eu digo:
voltei para ficar
revirar e plantar
novas sementes
para os contentes
e descontentes
dane-se quem
não gostar.

Talvez germine
aquela semente
roída, carcomida
pelo tempo
em decomposição
naturalmente
na estação
primeira
onde
o inverno
de minh'alma
vive o inferno
da traição.

Talvez eu possa voltar
atrás no tempo e espaço
voltar sem maltratar
dançando no mesmo
compasso
Talvez ver o dia raiar
enlaçada no abraço
ainda com o luar
envolto no mormaço

Talvez....ah.... Talvez....
quem sabe um dia
eu possa
sem sorriso e sem troça
num largo abraço
sem fim
te dizer com toda a graça...
que fazes parte de mim...
by
*RosaMel*

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.