quinta-feira, 19 de maio de 2011



***Natureza***

Voar pelo espaço infinito, deixar ecoar o grito
Perder penas onde apenas, lamentos uivam centenas
Deixai-me voar no espaço, onde levemente eu traço
O meu riso o meu amor, minha lágrima, a minha dor

Ó que santa beatitude, que paira em terra rude
Onde o dourado do sol, repousa num arrebol
E no voar da ave branca, a mim nada mais espanta
Pois é a magia da luz, que assim mesmo reluz

A doce e serena paz que a si mesmo então apraz
Na natureza em flor, vai sublime, polinizando o amor
E assim , ame sem restrição, mas de todo o coração

No universo que foi criado, somente pra ser amado
Não devemos confundir, que tudo que nos foi dado
Não é para destruir, e a natureza perfeita, ajeita...

Da maneira como pode, e sacudindo então explode
Jogando tudo no chão, desce o morro num safanão
O rio transborda, de tanta chuva caída,... despedida.
by
RosaMel

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.