segunda-feira, 2 de maio de 2011


***TE QUERO*

Eu te quero por inteiro, sou guiado por instinto
E tu chegas bem lampeiro, provocando desatino
E o desejo que aumenta, quando abraças apertado
Um desejo encabulado, sabor de amor e pecado

E eu perco a estribeira, te arrastando para a cama
Rolamos pela esteira, de roldão por esta chama
E com todo este fascínio, de um vulcão em erupção
Desatino em declínio, me desmancho em tesão

Na cama sobrou espaço, estamos unidos num só
E então eu me desfaço, te usando sem dó
A leve dormência de um ser, que com a tua destreza
Prometestes devolver, com toda delicadeza

Teus braços meu abrigo, teu corpo o meu ninho
Meu amor é tão antigo, que mesmo sozinho...
Ele encontra o caminho.

***Rosa Mel***

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.