domingo, 29 de maio de 2011


***PERDIDA***

No tempo e no espaço
escuto o compasso
do meu coraçaõ
ouço
tua voz que me chama
me clama
me tenta domar
sou fera enjaulada
que não sou domada
e em ti despertei
a ânsia de amar
Te enlaço, embaraço
eu te entrelaço
E nem disfarço o meu pensar
O meu cheiro te enlouquece
e meu beijo mordido
te enfraquece
Meu fogo te queima
E o desejo que arde
o teu corpo inflama
tu vais a loucura
Eu sou tua presa
que mantém acesa
a tua paixão
estou em teus braços
O céu escurece, as nuvens reagem
e as estrelas se espalham
em brilhos e cor
A noite acolhe, a lua escolhe
o nosso esplendor
A brisa refresca , a minha boca
Sedenta da tua e cheia de ardor
Nos perdemos no tempo
no frio
no calor
Sedentos de amor!

***Rosa Mel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.