quarta-feira, 4 de maio de 2011


***Súplica de Um Guerreiro***


Branca e pálida areia, que voa solta com o vento
e a luz que ali permeia, rendada feito uma teia
arranca de mim suspiros, saudades de um amor

Ó lua que flutua em noites quentes e danças nua
vinde a mim pobre mortal, que te deseja e inflama
nas minhas veias, a tua essência taciturna e amua

O meu desejo que latente, explode em fagulhas
numa noite de amor, em que na terra eu sou índio
ameríndio ou guarani mas sempre a espera de ti

Seja no céu ou seja no solo ou mesmo na pradaria
venha, ó doce lua, e me encanta faz de mim estrela
que eu não me importo e te suplico, preciso tê-la

Faças de mim teu amante, parta-me em mil pedaços
mas reproduza comigo a tua luz, teus lindos traços
me acalentes e depois me deixes cair novamente

Para que da terra prometida, eu te veja embevecida
entre milhões de estrelas, todas elas cadentes
esparramando por todo o universo o meu amor onisciente
by
***RosaMel***

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.