segunda-feira, 9 de maio de 2011


***AMOR CRIANÇA***

Enosando meus cabelos,
somente para irritar,
nos dedos fazendo novelos, quero ver desenosar.

Eu te faço cara feia,
mas gostas de me tirar,
da onda de prazer na teia, que estou a emaranhar.

Vem me enrole , puxe a linha
deixe balançar ao vento,
eu sou como a pandorga, levada ao sabor da brisa.
No grande espaço vazio,
conduzida através de um fio.
No amor és tão infantil,gostas de uma pirraça,
e eu de ti faço troça, te achando pueril.

Finges zangado, que graça...
te abraço apertado e acelero...descompasso
Então me sufocas com amor,
puro... irreal... sem nexo...

Mas pra que se precisa de nexo...
se no sexo, o complexo é o reflexo...
que vejo nos olhos teus...!

***Rosa Mel***

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.