domingo, 29 de maio de 2011


***Carta Triste***

Queria tanto mas tanto receber notícia tua
mas não recebo acalanto nem do clarão da lua
Se uma carta chegasse trazidas por todos anjos
vinda cantada em prece ao suave som dos banjos

Minha estrela favorita que refulges esplendor
não me deixes tão aflita reporta-me teu amor
Minha estrela de alma mansa deixou-me sem alegria
estás onde a vista alcança olho-te com nostalgia

Vejo-me tão pequenina aqui sozinha na terra
abençoa esta menina que a saudade desterra
O meu coração balança neste mar de água fria
mas não perco a esperança de ver-te um novo dia

E a carta que tanto espero sei que não receberei
não importa o que quero mas eu não te esquecerei
Se hoje lamento e choro na esperança de te ver
entendo não mais imploro eu vou deixar-te viver

Tenho então por companheira uma dor que aniquila
mas se ela é verdadeira preciso ficar tranquila
Te abençôo com verdade na luz do divino pai
apesar desta saudade que pelo além se vai

Ele dá justa herança a quem fez somente o bem
que sejas boa lembrança na minha vida também
Amasse-me com modéstia ensinado bons valores
hoje ficou uma réstia encantamento e louvores
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.