quinta-feira, 5 de maio de 2011



***Outra Boca***

Outra boca queres ter
pra que tamanho desejo
se a minha te lamber
muito mais tu vais querer
Não enganes a ti mesmo
dizendo tal disparate
não jogues nada ao vento
para que nunca te falte

Se a minha boca é louca
da tua eu posso dizer
quando vem assim tão rouca
só me faz enlouquecer
Podes crer eu não te engano
nem pretendo te enganar
não posso viver sem ti
muito eu quero te amar

E deixes de ousadia
para que tanta firula
te achegue aqui na guria
e sacies a minha gula.
Se um dia te insultei
foi por pura emoção
meu amor eu te matei
creio que foi de tesão

Sabes da minha loucura
e vê se não me difama
Tu és a minha cura
na beira da tua cama
Então abraça-me forte
deixe que eu perca o rumo
não sei nem do sul ou norte
mas em ti eu me aprumo.
by
***RosaMel***

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.